OAB-AM recebe representantes da Wonder Woman Tech

144

A OAB-AM recebeu nesta quinta-feira, 04 de abril, representantes da Wonder Woman Tech (WWT) Foundation, organização sem fins lucrativos que destaca o empoderamento da mulher no mundo e promove o desenvolvimento de inovação, de carreiras e de empregos nas regiões.

Fundadora da instituição, Lisa Mae Brunson, foi recepcionada pela vice-presidente da OAB-AM, Grace Benayon e demais advogadas que integram as diversas comissões da seccional do Amazonas.

O encontro reuniu advogadas, bachareis em Direito e estudantes no auditório da OAB-AM.

Lisa proferiu a palestra Desafios para o Mundo Jurídico e abordou temas como a inclusão, o empoderamento e a tecnologia.

Pela primeira vez na América Latina, a WWT realizará o evento LatinX Summit, cujo tema será #SomosoFuturo, entre os dias 28 e 30 de agosto, no Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques.

Wonder Women Tech – A organização fundada em 2015 tem como missão criar um ecossistema que destaca, celebra e educa mulheres e as pessoas envolvidas nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia, artes e matemática (STEAM, em inglês), desenvolvendo conferências, eventos, programas e iniciativa global para apoiar e fomentar o desenvolvimento de carreiras. A instituição conta com a parceria de mais de 500 empresas, como Nasa, Amazon, Microsoft, Google, entre outras, além de governos e organizações. A finalidade é criar parceria e iniciativa para ajudar a resolver os problemas enfrentados por mulheres e destacá-las no mercado de trabalho.

 

Artigo anteriorOAB-AM promove solenidade alusiva ao aniversário de 43 anos da BR-319
Próximo artigoOAB assina contrato com a Deloitte e Programa Anuidade Zero deve começar em 90 dias