Uma noite marcada pela alegria, confraternização e fortalecimento dos laços entre a advocacia amazonense e seus familiares.
Entre muita animação, comidas típicas e o clima contagiante das festas juninas, celebramos momentos especiais que ficarão na memória de todos.
A OAB Amazonas parabeniza a Comissão de Defesa do Consumidor pela realização de mais uma edição memorável e agradece a todos que prestigiaram esse grande encontro. Até o próximo arraiá!



