OAB-AM divulga data da Tradicional Feijoada em comemoração ao mês do advogado

51

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) promoverá neste domingo. dia 09, a tradicional feijoada em comemoração ao Mês do Advogado, celebrado anualmente em agosto. O evento acontecerá no Studio 5, a partir das 12h. A feijoada, que já se tornou uma tradição no calendário da OAB-AM, é uma oportunidade de confraternização entre os advogados, proporcionando um ambiente descontraído e oportuno para fortalecer laços e celebrar as conquistas da classe.

Além da deliciosa feijoada, os presentes irão desfrutar de uma programação com atrações musicais. A festa contará com a participação da DJ Layla Abreu, do grupo Pagode dos Amigos, do cantor Antônio Bahia e da vibrante bateria da Aparecida. Estas atrações prometem animar o evento e garantir muita diversão para todos os presentes.

Pulseiras
Cada advogado inscrito na OAB-AM terá direito a uma pulseira de entrada, que também permite a presença de um acompanhante. As pulseiras devem ser retiradas na Tesouraria, a partir do dia 6 de agosto, das 8h às 17h, mediante a comprovação de que a anuidade está em dia. A entrada no evento será permitida apenas com a apresentação da carteira da OAB.

“A nossa feijoada é muito mais do que uma celebração gastronômica; é um momento de confraternização e união entre todos nós, que dedicamos nossas vidas à defesa da justiça e ao fortalecimento do Estado de Direito. Será uma excelente oportunidade para celebrarmos nossas conquistas e renovarmos nossas energias para os desafios que estão por vir”, disse Jean Cleuter Mendonça.

Serviço

Data: 9 de agosto de 2024
Local: Studio 5 (Av. Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial I)
Horário: A partir das 12h

Informações Adicionais:
Local de Retirada das Pulseiras: Tesouraria da OAB-AM (Sede – Av. Umberto Calderaro, 2000 – Adrianópolis)
Horário de Retirada: A partir do dia 6 de agosto, das 8h às 17h
Condição: Anuidade em dia
Entrada no Evento: Apresentação obrigatória da carteira da OAB

Artigo anteriorOAB Amazonas emite nota de esclarecimento a respeito da operação realizada pelo Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).
Próximo artigoOAB Amazonas se manifesta a respeito do ocorrido no evento Júri Simulado