OAB-AM Equipou a Sala de Custódia do Fórum Henoch Reis 

6

Com o objetivo de aprimorar e agilizar os serviços jurídicos no Fórum Henoch Reis, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) equipou a sala de custódia, localizada nas dependências do fórum, situado no bairro Adrianópolis, com novos computadores. A ação aconteceu nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro.

A iniciativa reflete o compromisso contínuo da Seccional do Amazonas em proporcionar as melhores condições para que advogados e advogadas possam atender seus clientes com excelência e exercer suas atividades de maneira eficiente. A modernização da sala de custódia visa facilitar o acesso às ferramentas tecnológicas necessárias para a prática jurídica, contribuindo para a celeridade e a qualidade dos serviços prestados.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, comentou sobre a importância dessa iniciativa.

“A modernização da sala de custódia no Fórum Henoch Reis é mais um passo significativo no nosso compromisso de oferecer aos advogados do Amazonas as melhores condições de trabalho. Estamos dedicados a investir em tecnologia e infraestrutura que possam melhorar o atendimento aos clientes e a eficiência dos serviços jurídicos prestados”, declarou Cleuter.

“A OAB-AM reafirma seu empenho em investir em infraestrutura e recursos que beneficiem diretamente a advocacia amazonense, garantindo que os profissionais do direito tenham um ambiente adequado e bem equipado para o desempenho de suas funções”, finalizou o presidente da seccional.

Artigo anteriorNesta quinta-feira (04), OAB-AM inaugura novo espaço na Zona Leste de Manaus
Próximo artigoOAB-AM e Comitê de Combate à Corrupção Eleitoral do Amazonas firmam parceria para promover cursos sobre educação política e conscientização eleitoral