OAB-AM realiza a tradicional feijoada em agosto, mês da advocacia

577

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizará a tradicional Feijoada da Advocacia, em comemoração ao mês da advocacia. O evento acontecerá no dia 11 de agosto, data que celebra o dia do advogado, a partir das 12h, no Sesi Clube do Trabalhador, localizado na Av. Cosme Ferreira, 7399 – São José I.

Para garantir a participação no evento, que terá entrada gratuita e condicionada à apresentação da carteira OAB em dia, cada advogado ou advogada terá direito a retirar uma pulseira de acesso para si e para mais um acompanhante. As retiradas das pulseiras terão início no dia 1 de agosto, na Tesouraria da OAB, localizada na Av. Umberto Calderaro Filho, n° 2000, bairro Adrianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As atrações da Feijoada da Advocacia prometem agradar a todos os gostos. O evento terá a presença do grupo musical “Sambinha de Galo”, da talentosa DJ Layla Abreu, do renomado “Grupo Quintal do Couro Velho” e a emocionante apresentação da escola de samba G.R.E.S Mocidade Independente de Aparecida, que promete contagiar o público com sua energia e paixão pelo samba.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, destacou a tradição que o evento representa para a advocacia.

 “A Feijoada da Advocacia é uma tradição que reúne a nossa classe em um momento de confraternização e reconhecimento pelo papel fundamental que os advogados e advogadas desempenham na sociedade. Neste mês de agosto, dedicado à advocacia, é uma satisfação promover esse evento, que fortalece os laços da nossa categoria e nos permite celebrar nossas conquistas”, declarou Jean.

Sobre o evento

A Feijoada da Advocacia já se tornou um marco no calendário de eventos da OAB-AM, proporcionando momentos de confraternização e celebração entre advogados, advogadas e seus convidados. Este ano, a OAB-AM preparou uma programação especial, repleta de atrações que prometem animar o público presente.

“A OAB-AM convida a todos os profissionais da advocacia a participarem dessa festa memorável, onde é uma oportunidade única para confraternizar com colegas de profissão e desfrutar de um ambiente festivo e acolhedor”, disse o presidente da Seccional, Jean Cleuter.

Artigo anteriorOAB-AM promove evento sobre os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados na saúde
Próximo artigoOAB-AM acompanha caso de advogado assassinado na zona sul de Manaus

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.