Aniversário de 7 anos da OAB-AM Subseção de Tefé: Celebrando uma história de comprometimento e defesa da justiça

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) Subseção de Tefé está comemorando hoje seu sétimo aniversário de fundação. Ao longo desses sete anos, a OAB-AM Subseção de Tefé tem sido um pilar fundamental na promoção da advocacia, na garantia do acesso à justiça e na defesa dos direitos na região.

Desde sua criação, a OAB-AM Subseção de Tefé tem desempenhado um papel de destaque, representando e apoiando os advogados e advogadas locais, bem como contribuindo para o desenvolvimento jurídico da comunidade. A subseção tem sido incansável na busca por um sistema jurídico mais justo e igualitário, além de promover a ética profissional e a responsabilidade social entre seus membros.

Neste aniversário especial, a OAB-AM Subseção de Tefé tem o orgulho de compartilhar suas conquistas e realizações. Ao longo dos anos, a subseção tem se empenhado em oferecer suporte e capacitação aos advogados, proporcionando palestras, cursos e eventos que promovem o aprimoramento profissional.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, destacou a importância desse marco para a advocacia local.

“Neste aniversário de 7 anos da OAB-AM Subseção de Tefé, temos muito a comemorar. Essa data representa o empenho e a dedicação de todos os envolvidos em promover a justiça e defender os direitos da população. A OAB-AM Subseção de Tefé tem sido uma referência na região, e estamos orgulhosos do trabalho que tem sido realizado. Parabenizo a todos os advogados e advogadas que fazem parte desta história de sucesso”, declarou Jean.

Neste momento de celebração, a OAB-AM expressa sua gratidão a todos os seus membros, advogados, colaboradores e parceiros, que ao longo desses sete anos têm sido peças fundamentais no sucesso da subseção. O aniversário de 7 anos é um marco importante na história da OAB-AM Subseção de Tefé, e reafirma o compromisso contínuo com a advocacia, a justiça e a cidadania.

Artigo anteriorOAB-AM orienta aprovados do 37° Exame de Ordem unificado
Próximo artigoCorregedoria do CFOAB realiza etapa de correição na OAB Amazonas