OAB Amazonas revitaliza Sala do Advogado no Fórum Azarias Menescal

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) concluiu, na última terça-feira, dia 16 de maio, a entrega da Sala do Advogado, localizada no Fórum Azarias Menescal, situado no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. A sala passou por uma revitalização completa, incluindo um novo revestimento de pintura, proporcionando um ambiente renovado e acolhedor para os profissionais da advocacia.

A reforma da Sala do Advogado reflete o compromisso da OAB-AM em servir e apoiar os advogados do Amazonas. O presidente da Seccional, Jean Cleuter Mendonça, destacou a importância desta iniciativa.

“Nosso compromisso com a excelência vai além das questões jurídicas. Com a revitalização, estamos transformando o ambiente da Sala da OAB no Fórum Azarias Menescal, localizado na zona leste de Manaus, em um espaço ainda mais acolhedor e inspirador”, disse o presidente da OAB-AM.

O objetivo dessa renovação é criar um ambiente propício para o desenvolvimento profissional dos advogados, bem como para promover a troca de experiências e o fortalecimento da comunidade jurídica no Amazonas. A Sala do Advogado agora possui um visual atualizado e cores vibrantes, oferecendo uma experiência ainda melhor para os profissionais da advocacia amazonense.

A OAB-AM convida todos os advogados e demais interessados a visitarem a Sala do Advogado no Fórum Azarias Menescal e apreciarem as mudanças realizadas. A nova estrutura foi concebida para proporcionar um ambiente inspirador, promovendo um local propício para o trabalho e networking.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas continuará a investir em melhorias e iniciativas que visam fortalecer a advocacia e fornecer suporte de excelência aos profissionais do estado. A revitalização da Sala do Advogado é apenas uma das ações empreendidas para atender às necessidades e expectativas da comunidade jurídica local.

Sobre a OAB-AM

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas é uma instituição que tem como objetivo defender os direitos e prerrogativas dos advogados, promover a ética e a justiça no exercício da advocacia e contribuir para o aprimoramento da sociedade como um todo. A OAB-AM desempenha um papel fundamental na representação e apoio aos advogados do Amazonas, bem como na busca pela promoção de um sistema jurídico justo e equitativo.

Artigo anteriorNesta sexta-feira (19), OAB-AM promove Sarau em homenagem às mães advogadas
Próximo artigoOAB-AM realiza o primeiro Happy Hour em alusão ao Dia do Estudante de Direito no Clube da OAB