No feriado do Dia do Trabalhador, presidente da OAB-AM mostra espaço onde será a nova sala da Seccional na zona leste de Manaus

FOTO: Divulgação / Semacc

Neste dia 1 de maio, Dia do Trabalhador, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), Jean Cleuter Mendonça, esteve no Shopping Phelippe Doau, localizado na zona leste de Manaus, para mostrar como serão as instalações da nova sala da OAB no local, que será inaugurada em breve e irá atender a advocacia que reside na área.

Na ocasião, o presidente da Seccional destacou que as salas serão devidamente equipadas e seguras para que os profissionais possam exercer a advocacia da melhor forma possível.

Presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Simões Mendonça. (FOTO: Cristie Sicsú/OAB-AM)

“Hoje, no Dia do Trabalhador, estamos vendo aqui as futuras instalações da Ordem dos Advogados do Brasil para nossos advogados da zona leste, nós teremos aqui várias salas de atendimento. Que vão ter computadores, ar-condicionado, mesas, ou seja, vamos fazer um local muito agradável, com segurança, para que você, nosso advogado da zona leste, possa atender seu cliente. A OAB não para!”, Informou Jean Cleuter Mendonça.

Ainda segundo o presidente, a novidade é uma das promessas de campanha que está sendo cumprida para melhorar o atendimento da advocacia na região.

“Todos advogados que moram aqui próximo não vão precisar se dirigir a OAB e sim vim aqui e ter todos os serviços que nós prestamos na nossa sede. A sala terá uma estrutura ampla e acolhedora, a fim de oferecerem instalações modernas para os advogados exercerem sua profissão e prestarem serviços jurídicos de alta qualidade”, enfatizou.

Artigo anteriorEm inauguração de novas instalações do GMF, OAB-AM e TJAM destacam importância da advocacia no sistema penitenciário
Próximo artigoComissões da OAB-AM publicam nota de pesar e indignação ao povo indígena Yanomami