Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada participa de I Fórum da Mulher Advogada e XII Fórum da Mulher Contabilista

FOTO: (Felipe Martins/OAB-AM)

Neste sábado, dia 12 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, deu continuidade na programação do I Fórum da Mulher Advogada e XII Fórum da Mulher Contabilista, que contou com a participação da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno. Os eventos aconteceram no auditório Rubi da OAB-AM, situado na av. Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis.

A iniciativa é da OAB-AM, por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a participação de autoridades como a da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, é essencial para mostrar o compromisso que a OAB tem com suas seccionais, bem como expande a cooperação entre as instituições diferentes, como é o caso do CRC Amazonas e OAB-AM.

FOTO: (Felipe Martins/OAB-AM)

Segundo a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno, o evento buscou debater o empreendedorismo feminino e a importância da mulher enquanto profissional da advocacia, a fim de se aperfeiçoar para ocupar posições importantes no setor.

“Participei aqui na OAB Amazonas do I Fórum da Mulher Advogada e XII Fórum da Mulher Contabilista, foi um evento sensacional onde trabalhamos a questão da mulher empreendedora mostrando a necessidade das advogadas se aprimorarem para ocupar um lugar de destaque”, disse Damasceno.

Eventos

Os dois fóruns tinham como objetivo discutir a questão da mulher enquanto empreendedora e suas relações com o mercado do empreendedorismo. Além disso, também contou com uma feira, que abriu espaço para que 33 mulheres pudessem comercializar os seus produtos durante os dois dias de evento.

Artigo anteriorComissão da OAB-AM realiza evento sobre direitos humanos
Próximo artigoNOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE: Aos povos indígenas da etnia Kanamari, do Vale do Javari