Comissão da OAB-AM realiza entrega de alimentos ao Lar das Marias

60
FOTO: (Felipe Martins/OAB-AM)

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas, por meio da Comissão Permanente da Mulher Advogada, realizou nesta sexta-feira, 4 de novembro, a entrega de mantimentos ao Lar das Marias, instituição que cuida de mulheres diagnosticadas com câncer de mama no Amazonas.

A ação, que faz parte da campanha do Outubro Rosa, doou mais de 150kg de alimentos à instituição, bem como entregou cinco exames de mamografia ao Lar das Marias.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o trabalho desenvolvido pela instituição reverbera no âmbito social no Estado e, por isso, a OAB-AM sempre estará apoiando ações de incentivo aos cuidados da população.

Foto: (Felipe Martins/OAB-AM)

“O lar das Marias faz um trabalho essencial na área social e no apoio de mulheres com câncer, e nisso a OAB, por meio de suas comissões, em especial a Comissão Permanente da Mulher Advogada, vai estar muito presente no seio da sociedade em tudo que for importante para o desenvolvimento social no Estado do Amazonas”, disse o presidente.

Para a presidente da Comissão Permanente da Mulher Advogada, Marlene Parisotto, os trabalhos da comissão duraram todo o mês da campanha e resultou na entrega desses alimentos e dos exames a instituição de amparo às mulheres com câncer no Estado.

“Hoje estamos entregando nossas doações, que somam mais de 150kg de alimentos e cinco exames de mamografia, ao Lar das Marias, que é resultado de um trabalho árduo ao longo dos 31 dias de campanha do outubro Rosa. Estou muito emocionada e feliz com essa realização”, declarou Parisotto.

Artigo anteriorComissão da OAB-AM realiza I Encontro Intergeracional e lançamento de cartilha sobre os direitos da pessoa idosa
Próximo artigoCom OAB-AM, Beto Simonetti recebe medalha por relevantes serviços à Justiça Eleitoral