OAB-AM participa de evento em comemoração ao Dia das Crianças nesta quinta-feira

Com a participação de mais de 500 pessoas, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAA-AM), promoveu um evento em comemoração do Dia das Crianças. A ação aconteceu no Funpark, localizado na zona norte de Manaus.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o evento é um momento especial de lazer com as crianças que fazem parte do ciclo da OAB. “Foi uma iniciativa incrível da CAA-AM e estou maravilhado em participar deste momento com as crianças”, declarou.

Pata o presidente da CAA-AM, Alberto Simonetti, a iniciativa é uma oportunidade para promover momentos de diversão. “Foi um evento todo pensado na diversão das crianças, e agradecemos a todos as mães e os pais, advogadas e advogados, que trouxeram seus filhos para participar dessa grande festa”, disse.

Sobre a CAA-AM

A Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAA/AM) é o braço social da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM), e tem como objetivo prestar assistência aos advogados e estagiários inscritos no Conselho Seccional, incluindo seus dependentes. A instituição proporciona aos seus associados descontos em serviços e produtos através de parcerias, além de proporcionar eventos, cursos e outras atividades para a classe advocatícia do Estado.

Artigo anteriorOAB-AM reinaugura auditório Rubi durante o IV Congresso de Direito Tributário
Próximo artigoEleições 2022: OAB-AM realiza trabalho de defesa das prerrogativas neste domingo