OAB-AM reinaugura auditório Rubi durante o IV Congresso de Direito Tributário

Nesta sexta-feira, dia 21 de outubro, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas reinaugurou o auditório Rubi, que fica situado no 2º andar da instituição. A grande reinauguração aconteceu com a realização do IV Congresso de Direito Tributário, considerado o maior da região norte.

O novo auditório da autarquia conta com um design totalmente novo e um suporte tecnológico que permitirá a realização de grandes eventos na sede da OAB-AM.

“É com imensa satisfação e gratidão que entregamos, hoje, o auditório Rubi, um momento que vai ficar eternizado com o nome de toda a gestão, pois todos participaram deste momento, que foi todo dedicado e entregue a tempo de acontecer o maior Congresso de Direito Tributário da Região Norte”, disse o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça.

Artigo anteriorOAB-AM realiza a 1ª fase do 36º Exame de Ordem Unificado neste domingo (23)
Próximo artigoOAB-AM participa de evento em comemoração ao Dia das Crianças nesta quinta-feira