Edital do 36º Exame de Ordem é publicado

Na tarde de terça-feira (27/09) foi publicado o edital do 36º Exame de Ordem Unificado. As inscrições para a prova iniciam no dia 03 de outubro, a partir das 14h, e irão seguir até às 17h do dia 10.

A taxa de inscrição para realizar a prova será no valor de R$ 147,50 e todos que prestarão o exame poderão reimprimir o seu boleto bancário até às 16h do dia 22 de novembro.

Os editais foram publicados nas páginas do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Nacional) e na página de acompanhamento do Exame de Ordem.

O Exame de Ordem Unificado é uma prova obrigatória da Ordem dos Advogados Brasil que serve como métrica para avaliar a capacitação, conhecimentos e práticas necessárias do graduando para o exercício da advocacia país, dessa forma, se o estudante for aprovado, ele poderá exercer a profissão no Brasil.

Artigo anteriorOAB-AM realiza posse de membros da comissão de Gestão Pública
Próximo artigoOAB-AM participa de curso sobre a Lei Geral de Proteção de Dados