OAB-AM realiza posse de membros da comissão de Gestão Pública

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou a solenidade de posse dos novos membros da Comissão de Apoio Institucional de Gestão Pública. O evento aconteceu na noite de quarta-feira (21/09).

O Advogado Márcio Almeida foi empossado como o novo presidente da comissão, que tem como objetivo promover o a relação recíproca entre os órgãos institucionais e fomentar o conhecimento aos profissionais com relação a gestão pública brasileira.

A posse do novo presidente da comissão aconteceu no auditório da Escola Superior de Advocacia do Amazonas (ESA), situada na rua São Benedito, bairro Adrianópolis, zona sul.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o apoio institucional à gestão pública é de grande relevância, visto que estimula o desenvolvimento dos municípios e os movimentos do Estado. Ele destaca que o trabalho da gestão pública ultrapassa os espaços da OAB, porque é um movimento feito para a sociedade amazonense.

“Então o apoio institucional para gestão pública é de suma importância para o desenvolvimento dos municípios como também para os movimentos do estado do Amazonas. É uma tarefa que ela transpõe os muros da OAB, porque é feita para sociedade do estado do Amazonas e é esse o objetivo, e o que nós queremos é deixar um legado”, disse.

Para o novo presidente da Comissão de Apoio Institucional de Gestão Pública, Márcio Almeida, essa posse significa muito, pois a comissão buscará promover o bom relacionamento entre os órgãos institucionais, bem como estimular o conhecimento entre os advogados sobre gestão pública do país.

“A comissão de Apoio Institucional de Gestão Pública, é uma importante comissão, pois trabalha com a questão do inter-relacionamento dos órgãos institucionais e para levar o conhecimento aos colegas advogados em relação à gestão pública brasileira”, declarou Márcio Almeida.

Membros

Os novos membros da Comissão de Apoio Institucional de Gestão Pública empossados ontem foram os advogados, Márcio Almeida, como o novo presidente, Najila Makarem Nadaf, empossada como vice-presidente da comissão, o advogado Julio Cesar Magalhães, empossado como Secretário-Geral da comissão, o advogado Paulo Cezar de Queiroz, empossado como membro da comissão, e às advogadas Jessica Rivka Serruya e Calina Mafra Hagge, empossadas como membros da Comissão de Apoio Institucional de Gestão Pública.

Artigo anteriorPresidente da OAB-AM participa de entrega de viaturas
Próximo artigoEdital do 36º Exame de Ordem é publicado