OAB-AM participou de inaugurações em Manaquiri e Careiro Castanho

147

Na última quinta-feira (04/08), foram inaugurados nos Municípios de Manaquiri e Careiro Castanho, o Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc). No dia, estiveram presentes representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), além de magistrados, servidores, bem como autoridades do município e do Sistema de Justiça do Estado.

Segundo o vice-presidente da Comissão OAB no Interior e Conselheiro Seccional, Elci Simões, a OAB-AM como legítima defensora da Constituição e incentivadora das políticas públicas sociais, é uma entidade indispensável à administração da justiça.

Na ocasião, a instituição se colocou à disposição dos poderes para unir forças e discutir as melhores soluções em prol da sociedade amazonense.

Ainda de acordo com o vice-presidente da Comissão, a mensagem da presidência nacional e estadual da OAB foi entregue e, além disso, a OAB-AM fica satisfeita em observar o empenho nos investimentos feitos no setor de justiça do Amazonas para assim, levar atendimento de excelência para o interior.

“Levamos a mensagem da Presidência Nacional e Estadual da OAB, no sentido que ficamos muito felizes em ver investimentos na justiça do nosso Estado no que concerne à parte social para atender com qualidade o jurisdicionado do interior do estado que tanto necessita desses serviços”, disse Elci Simões.

O evento foi a inauguração do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania, da Casa da Cidadania e revitalização do fórum de Careiro Castanho, como também a inauguração do Cejusc e revitalização do fórum do município de Manaquiri.

Artigo anteriorComissão de Prerrogativas da OAB-AM atendeu 1,2 mil advogados este ano
Próximo artigoSecretária-Geral da OAB-AM recebe medalha do mérito Ruy Araújo na Aleam