OAB-AM realiza feijoada em comemoração ao mês da advocacia

1357

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) em comemoração ao mês da advocacia vai realizar a famosa feijoada dos advogados, no dia 11 de agosto. O evento acontece a partir das 12h, no Sesi – Clube do Trabalhador, localizado na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona leste. A música e a diversão da festa ficarão a cargo do cantor carioca, Lucas de Moraes.

As pulseiras para acesso a feijoada estarão disponíveis a partir do dia 1º de agosto e todos os advogados com a anuidade em dia, poderão fazer a retirada gratuitamente na sede da instituição.

Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a feijoada da advocacia é uma oportunidade para confraternizar e provar da melhor culinária e aproveitar as atrações nacionais e regionais presentes no evento.

“O mês da advocacia é um momento de celebração, por isso, a OAB não mede esforços para entregar o melhor da nossa culinária e música a todos os que se fizerem presentes’’, disse.

Atrações musicais

No dia da comemoração, os advogados poderão aproveitar apresentações de artistas locais como o “Pagode dos Amigos” e o “Pagode Piloto” bem como a apresentação da bateria “Andanças de Ciganos”, além do sambista Lucas de Moraes.

Artigo anteriorOAB-AM cria Comissão Indígena e empossa advogada da etnia Kanamari
Próximo artigoPublicação Edital – Eleições Conselheiros Suplentes