OAB-AM realiza o Baile do Rubi em agosto com show da banda Queen Experience

2033

Com o objetivo de homenagear os profissionais da advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realiza o “Baile do Rubi’’. O evento será dia 27 de agosto, no Diamond Convention Center, situado na av. do Turismo, 1425, bairro Tarumã. 

Neste ano, a atração principal será a banda Queen Experience Concert. O musical presta homenagem à banda de rock britânica, além de ser considerado um dos maiores tributos ao grupo na América. Os ingressos estarão disponíveis para compra na Tesouraria da OAB-AM, a partir do dia 27 de julho, sendo o primeiro lote no valor de R$ 120 e o segundo lote no valor de R$ 150. 

Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o retorno do baile do Rubi, após dois anos de pandemia e muitas perdas, é tempo de relembrar as lutas nesse período, principalmente para classe advocatícia que sofreu e hoje vai se reerguendo. “Passamos por um tempo muito ruim, para o mundo todo foi assim, agora com as atividades voltando, com a economia tentando se recuperar, nós advogados podemos celebrar. Será uma noite para agradecer”, disse. 

De acordo com a vice-presidente da OAB-AM, Denize Aufiero, este ano, a festa marca o retorno das atividades festivas da instituição. “Será uma festa esperada, aguardada com muito carinho e paixão, porque nós vamos celebrar o momento da advocacia, da nossa profissão nobre que é ser advogado e advogada. Nós teremos esse momento para a retomada dessa grande festa, desse grande baile em homenagem a nossa pedra preciosa do rubi, que representa a nossa profissão”, explicou. 

Ainda segundo a vice-presidente, os advogados podem esperar uma noite memorável, de reencontros, música e celebração das lutas e da vida. “Os nossos advogados podem aguardar muita diversão e alegria, um clima de confraternização e felicidade. Nós teremos várias atrações, visto que contaremos com um grupo heterogêneo de pessoas mais jovens e mais antigas, então teremos músicas e atrações para todos os gostos”, afirmou Aufiero. 

Fotos: Divulgação OAB-AM 

Artigo anteriorComissão da OAB-AM atuou em diversas ações em favor da população
Próximo artigoComissão da OAB-AM atua em favor da Igualdade Racial e da conscientização