Membros da OAB-AM participam de reunião com Procon-AM

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, reuniu com representantes do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AM), na manhã de terça-feira (12/07). O encontro aconteceu na sede do Procon-AM, localizado no bairro Aleixo, zona centro-sul. Na ocasião, foram discutidas ações e projetos da comissão em parceria com a instituição em prol do consumidor amazonense.

Após a reunião, a comissão distribuiu mil cartilhas com orientações sobre direitos consumeristas. O material vai ficar disponível para ser entregue para população que procura a instituição.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o encontro teve por objetivo alinhar a comunicação e o trabalho integrando da Ordem com a órgão estadual e também reiterar o compromisso da comissão em fiscalizar as pautas relacionadas aos consumidores.

A OAB-AM e o Procon-AM firmaram um acordo, fechando uma parceria para ações coletivas futuras em defesa dos direitos do consumidor.

Participaram da reunião

Estiveram presentes, o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, o presidente Comissão de Defesa do Consumidor, Reginaldo Oliveira, o conselheiro seccional, João Darch Clebis, as advogadas e membros da comissão, Afrania Oliveira, Romy Anne Leão, Danielle Oliveira, Camila Lobato, o diretor do Procon-AM, Jalil Fraxe, e a diretora técnica do órgão, Sasha Suano.

Foto: Divulgação OAB-AM

Artigo anteriorComissão OAB Jovem capacita mais de dois mil novos advogados
Próximo artigoOAB-AM participa do I Colégio de Lideranças Femininas em Brasília