Presidente da OAB-AM agracia campeões da categoria Legend

444

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), Jean Cleuter Mendonça, agraciou os vencedores do Campeonato Norte-Nordeste da Associação Liga de Futebol dos Advogados do Brasil (ALIFA), com um certificado de Honra ao Mérito, na tarde desta segunda-feira (23/05). A homenagem ocorreu na sede da instituição. Ao todo, 17 advogados foram os campeões na categoria Legend, na competição que ocorreu em Natal (RN), no período de 11 a 15 de maio deste ano.

Foram agraciados Eguinaldo Gonçalves de Moura, Pedro Augusto Oliveira da Silva, Weber dos Santos Rego, Marco Antônio Nicolaus da Silva, Orlando Lima Barros, Renato Mendes Mota, Agenor Corrêa Graça Júnior, Carlos Alberto de Oliveira Silva, Harrington Praia Marques, Saulo Grana de Menezes, José Luís Cantuária dos Reis, Antonio Adalberto Magalhães Martins, Luís Márcio Nascimento Albuquerque, Luís Felipe Montenegro Pinheiro, Augusto Cézar Nunes Bastos, Generval Francisco Amorim da Graça e Hileano Pereira Praia.

De acordo com o presidente da OAB-AM, a conquista no campeonato é motivo de orgulho. Jean Cleuter reafirmou o compromisso com os advogados e o incentivo para prática de esportes no estado. “Quero parabenizar os nossos atletas pela conquista do título e dizer que vocês podem contar com a OAB durante a jornada, pois vocês são motivo de alegria e muito orgulho para advocacia amazonense”, garantiu.

Fotos: Jefferson da Silva OAB-AM

Artigo anteriorOAB-AM reverte decisão na Justiça e impede advogado de pagar multa
Próximo artigoAudiência pública com advocacia criminal tem resultado histórico