Casa do Advogado da OAB-AM é aberta para expediente

398

As salas estão equipadas com kit multimídia para que os advogados possam realizar audiências virtuais

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realiza a abertura do expediente da Casa do Advogado nesta quinta-feira (19/05). Localizada na avenida Humberto Calderaro, nº 833, bairro Adrianópolis, o prédio conta com salas equipadas com kit multimídia para realização de audiência virtuais, além de cabines com computadores que podem ser utilizados para peticionamentos e consultas.  

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a Casa do Advogado vai funcionar de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e na sexta-feira, de 8h às 17h. O local vai dispor de Wi-Fi, além de funcionários e estagiários da instituição, prontos para auxiliar o advogado durante o uso das instalações.

 “Nós estamos trabalhando na criação de uma plataforma que será disponibilizada em nosso site para que o advogado possa agendar suas audiências e atendimentos no prédio. Nossa prioridade é essa, fornecer um ambiente equipado para que os nossos advogados possam atuar de forma mais prática e melhor possível. Ao todo, são cinco salas para realização de reunião e audiência, além de computadores prontos para servir os nossos profissionais durante o ofício diário”, disse.

Ainda segundo o presidente, a Casa do Advogado oferece estacionamento amplo, além do café e o pão, já conhecidos da instituição.

Fotos: Jefferson da Silva – OAB-AM

Artigo anteriorOAB-AM convida advogados para semana de conciliação trabalhista do TRT 11
Próximo artigoOAB-AM promove evento de inovação jurídica