OAB/AM – Recebe Novos Advogados

MANAUS – A tarde da última quinta-feira, 24, foi marcada por momentos de muita emoção e alegria na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas, com a retomada da cerimônia de entrega das carteiras aos novos advogados. Na solenidade nove advogados receberam as tão sonhadas “carteiras vermelhas”.

Esta solenidade foi a primeira presencial após o pico da pandemia da Covid-19. Após um ano sem a realização da cerimônia de entrega das carteiras, a retomada ressalta a importância do evento como um momento de esperança e um novo começo na carreira dos novos profissionais da área jurídica.

Estiveram presentes na solenidade a presidente da OAB/AM, Dra. Grace Benayon Zamperlini, a secretária-geral, Dra. Danielle Aufiero e os conselheiros Dr. Anderson Freitas, coordenador de Comissões da OAB/AM, Dra. Karem Lúcia Correa, Dr. Vilson Benayon, presidente da Comissão do Direito do Agronegócio, Dr. Linilson Ferreira, representando a Comissão OAB Jovem e Dr. Aldo Evangelista, presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação.

“Este é um momento histórico para os novos advogados e mesmo em meio a pandemia, a OAB/AM preparou tudo com muito carinho e cuidado visando a segurança de todos, para acolhe-los com muita alegria e desejando uma carreira de sucesso com a realização desse sonho”, finaliza Grace Benayon.

Informações Assessoria OAB/AM

Artigo anteriorComunicado XXXII Exame de Ordem Unificado: entrada escalonada dos examinandos
Próximo artigoCongresso Brasileiro de Direito Urbanístico prorroga edital para submissão de comunicados científicos