Meetup – Acadêmicos de Direito Digital

480

A Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) e a Comunidade de Inovação Jurídica da Amazônia – InnovaLaw realizam o Meetup com o tema: “ Acadêmicos de Direito Digital”, no próximo dia 29 de junho, as 19h00 de Manaus-AM sendo 20h00 de Brasília, evento gratuito e online com transmissão pela conta do Youtube do Portal Juristas no link: MEETUP – Acadêmicos de Direito Digital – YouTube .

Inscrições gratuitas, com Certificado de 3h aos participantes, no sympla https://www.sympla.com.br/meetup—academicos-de-direito-digital__1263056

O meetup: “Acadêmicos de Direito Digital”, contará com participantes da área jurídica, para que, juntos, possam debater sobre temas atuais do Direito Digital, sobre a perspectiva dos acadêmicos de Direito.

O evento contara com cinco palestrantes, a Nicole Lima , Fabiana Valente, Lais Gonçales, Mateus Queiroz e Yaagov Mesraym. E mediação de Aldo Evangelista.

Para o presidente da Comissão de Direito Digital, Startup e Inovação da OAB-AM, e representante da InnovaLaw o advogado em direito digital na Amazônia Aldo Evangelista, “ É um evento inédito, pois é o primeiro Meetup que realizamos tendo como palestrantes todos acadêmicos de direito, e que abordaram temas de direito digital. O objetivo é estimular novos palestrantes, e potencializar futuros excelentes profissionais em direito digital.”

Os Meetups, organizados pela Comissão e Comunidade InnovaLaw, visam dialogar sobre direito digital, startups ou inovação jurídica. Já são três anos realizando esse evento, que ocorre mensalmente no decorrer do ano e a exemplo do sucesso dos meetups anteriores, os organizadores, assinam novamente a realização de mais um evento voltado para a difusão das comunidades de direito digital e ecossistema de startups.

Evento atual e imperdível. Com o apoio da Digital Law Academy, do Portal Juristas, da AB2L, e Legal Hacker Manaus.

Transmissão YouTube

Artigo anteriorCongresso Brasileiro de Direito Urbanístico prorroga edital para submissão de comunicados científicos
Próximo artigoAmazonense Recebe Prêmio Internacional Em Memória Da Princesa Diana Por Trabalho Humanitário Com Refugiados