Meu Escritório já está disponível para a advocacia

Inaugurado na última sexta-feira, dia 5 de junho, o projeto ‘Meu Escritório’, idealizado pela seccional do Amazonas por meio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAAM), já está disponível para a advocacia.

O novo espaço localizado no 1º andar do prédio da Ordem (onde funcionava o banco da Cooperativa dos Advogados) reúne dezesseis (16) modernas estações de acesso à internet, impressoras, salas de atendimento individualizado, em que o advogado ou advogada pode atender ao cliente com conforto, segurança e tranquilidade, além de sala para reuniões, lavabo e uma biblioteca com centenas de títulos jurídicos. Tudo oferecido de forma gratuita.

A estrutura veio ao encontro das necessidades da classe que devido à crise do Covid-19, precisou reduzir custos com aluguel de escritórios e agora tem a oportunidade de exercer o trabalho em uma estrutura especialmente preparada para atender à advocacia. O espaço oferece ainda pontos de higienização para as mãos.

O ‘Meu Escritório’ funciona em regime de agendamento. Com horários disponíveis das a partir das 8h até às 18h30, de segunda à sexta-feira.

Para agendar, basta enviar uma mensagem para o número (92) 99275 7162 (somente whatsapp) ou acessar o link https://bit.ly/3cKRAFW

Texto: Tereza Teófilo

Artigo anteriorEm ação movida pela OAB-AM, concessionária de energia é condenada a pagar multa de R$ 8,1 milhões e R$ 200 em danos morais a cada consumidor.
Próximo artigoOAB-AM integra Comissão de Adoção Internacional