Mais de 200 novos advogados recebem a carteira da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas entregou na tarde desta quinta-feira 13/02 a carteira da Ordem para 233 novos advogados e advogadas do Amazonas.
A solenidade reuniu aproximadamente mil pessoas entre familiares, amigos dos compromissandos, além de conselheiros, diretores e membros das comissões da OAB-AM.
A programação ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques.
Para o presidente da Ordem, Marco Aurélio Choy, o ingresso dos novos advogados nos quadros da Ordem representa o fortalecimento da garantia dos direitos da sociedade amazonense e para os compromissandos a renovação, o início de um novo desafio e de um grande compromisso de vida para com a sociedade do Estado do Amazonas.
O secretário-geral do CFOAB, conselheiro Beto SIMONETTI, foi o paraninfo da turma e falou dos embates que serão travados ao longo da carreira, sobretudo, quanto à violação das prerrogativas.

Mais fotos no link: https://www.flickr.com/photos/oabamazonas/albums/72157713106554451

Artigo anteriorOAB-AM promove plantão fiscal para o Imposto de Renda 2020
Próximo artigoCDC-OAB/AM e Procon Manaus garantem preço justo em mensalidade de universitários