OAB-AM promove plantão fiscal para o Imposto de Renda 2020

A Comissão de Direito Tributário da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB/AM) estará promovendo no dia 28 de fevereiro, a segunda edição do Plantão Fiscal. A iniciativa tem o objetivo de esclarecer dúvidas dos advogados e da sociedade em geral a respeito das principais mudanças no Imposto de Renda 2020. A programação tem o apoio da Receita Federal e do Conselho Regional de Contabilidade Jovem (CRC-AM).

A presidente da Comissão do Direito Tributário da Ordem, advogada Ragélia Kanawati, informou que a edição deste ano contará com a presença de auditores da Receita Federal, contadores do CRC e membros da Comissão de Direito Tributário que vão auxiliar os participantes. Em 2019, o plantão fiscal atendeu a 196 advogados.

Para participar do Plantão, é necessário fazer a inscrição gratuita pelo site Sympla no link.
A programação acontecerá em dois horários, das 15h às 17h e das 18h às 21h.
Haverá certificação de cinco (5) horas de atividades complementares para acadêmicos.

Informações: 99231-5646
Texto: Assessoria de Comunicação OAB-AM

Artigo anteriorConselho Pleno aprova de forma unânime a criação da Carteira Digital OAB
Próximo artigoMais de 200 novos advogados recebem a carteira da OAB