Advocacia debate propostas para a tabela de honorários

A seccional do Amazonas iniciou nesta semana as primeiras discussões em torno da nova tabela de honorários para a advocacia que deverá vigorar durante o triênio 2019-2021.

Os estudos estão sendo coordenados pela Comissão de Atualização da Tabela de Honorários e foram apresentados durante uma audiência pública realizada nesta terça, 13/08, na sede da OAB-AM.

A audiência começou com a apresentação da metodologia de trabalho feita pela presidente da Comissão, Dra. Ezelaide Viegas da Costa Almeida, a qual destacou a participação de advogados veteranos e jovens como de extrema importância para a discussão.

“Foi bastante interessante porque tivemos a oportunidade de ouvir as dificuldades e anseios de dois importantes segmentos da nossa advocacia”, afirmou Viegas.

Após a plenária de debates, ficou decidido que todos poderão submeter propostas até o dia 30 de agosto. As sugestões serão compiladas pela Comissão e apresentadas durante a primeira reunião ordinária do Conselho da seccional que ocorrerá na segunda quinzena de setembro.

A proposta poderá ser acessada no site da OAB-AM e as sugestões encaminhadas para o email da Ouvidoria no endereço [email protected].

Participaram da audiência o presidente da Ordem, Marco Aurélio Choy, a presidente da Comissão de Apoio ao Advogado Trabalhista, Aline Laredo, o conselheiro Marco Salum, a corregedora adjunta Hallice Moreira entre outros advogados e advogadas inscritas na Ordem.

Confira aqui a proposta.

Artigo anteriorJovem advogada é destaque na ONU
Próximo artigoConfira os próximos passos após a segunda fase do XXIX Exame de Ordem