Sai listão definitivo de aprovados no Exame de Ordem XXVIII

Brasília – Os candidatos já podem conferir o resultado definitivo da prova prático-profissional (2ª fase) do XXVIII Exame de Ordem Unificado, após a análise e a consideração dos recursos interpostos. O Conselho Federal da OAB divulgou nesta quarta-feira (5) os aprovados.

Confira no link a baixo o listão definitivo dos aprovados no Exame de Ordem XXVIII

Acesse aqui

O Exame de Ordem Unificado é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme estabelece o Estatuto da Advocacia. Ele pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Podem realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Artigo anteriorTributarista não deve ser penalizado pela Receita, dizem dirigentes da OAB
Próximo artigoI Colégio de Presidentes é instalado e representantes de Comissões Técnicas tomam posse