Nilton Lins, UEA e Martha Falcão vencem os três primeiros lugares do IV Jogos Jurídicos da OAB-AM

305

A Universidade Nilton Lins, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Faculdade Martha Falcão/Wyden faturaram os três primeiros lugares da IV edição dos Jogos Jurídicos da OAB-AM que neste ano homenageou o advogado e secretário-geral do CFOAB, José Alberto Ribeiro Simonetti Cabral. A Uninorte ficou com a quarta colocação.

Com doze faculdades inscritas, o evento contou com a presença de mais de 1000 alunos durante os cinco dias de debates.

A programação que tem o objetivo de fomentar a visão crítica dos participantes através do concurso de debates abordou temas polêmicos da atualidade com defesa de teses que possibilitaram o desenvolvimento de talentos acadêmicos.

O presidente da Comissão de Aperfeiçoamento Jurídico, Ramakris Elessondres, agradeceu o apoio de todos os envolvidos e o interesse dos alunos.

“A Comissão de Aperfeiçoamento Jurídico só tem a agradecer as faculdades por apoiarem a ideia de fomentar tais debates entre os seus alunos, como também à OAB, na pessoa do nosso presidente Marco Aurélio de Lima Choy, da diretora-geral da ESA,  Ida Márcia Benayon e do nosso homenageado Beto Simonetti”, disse Ramakris.

Além das equipes, houve também premiação para os oradores, conforme lista abaixo:

Premiação Individual aos oradores:

1º – ANA JESSICA – UEA

2º – GUILHERME FREITAS – MARTHA FALCAO

3º – GABRIEL SANTANA – UEA

Artigo anteriorOAB-AM cobra mais celeridade nas ações da Suframa e do Governo do Amazonas em prol da Zona Franca
Próximo artigoTributarista não deve ser penalizado pela Receita, dizem dirigentes da OAB