Choy e Grace tomam posse dia 5 no Teatro Amazonas

O Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas realizará nesta terça-feira, dia 5 de fevereiro de 2019, a posse do presidente reeleito advogado Marco Aurélio de Lima Choy e da nova vice-presidente advogada Grace Benayon Zamperlini. A solenidade ocorrerá às 17h, no Teatro Amazonas, Centro.

A chapa encabeçada por Choy e Grace foi eleita em 28 de novembro de 2018 com 2.290 votos. A gestão de ambos é para o triênio 2019-2021.

Além do presidente e da vice, serão empossados também todos os conselheiros seccionais e federais efetivos e suplentes, bem como a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAA-AM) e os presidentes das subseções de Tefé e Parintins.

A solenidade contará com a presença de autoridades civis, militares  e religiosas.

Artigo anteriorPolícia Civil prende homem que se passava por advogado
Próximo artigoFelipe Santa Cruz é eleito presidente nacional da OAB e Beto Simonetti assume Secretaria-Geral