Navegador do advogado reduz em mais de 90% problemas com acesso aos sistemas judiciais

364

Disponibilizado há um ano pela OAB Amazonas aos mais de 14 mil advogados e advogadas inscritas na seccional, o navegador do advogado tem facilitado o acesso aos diversos sistemas de peticionamento eletrônico da Justiça.

O presidente da OAB Amazonas, Marco Aurélio Choy, afirma que as reclamações de acesso reduziram em mais de 90% depois que os advogados passaram a utilizar o navegador. O acesso pode ser feito pelo site da OAB Amazonas.

“Mesmo quando o acesso pelo site dos tribunais está ruim, o colega advogado e advogada que faz o uso pelo navegador não encontra dificuldade e isso tem proporcionado mais agilidade nas petições seja quando o acesso é em Manaus , seja pelo interior do Estado”, disse Choy.

O navegador já vem pré-configurado para acessar aos diversos sistemas de peticionamento eletrônico, o advogado não vai precisar configurar e fazer diversos downloads de plugins e versões específicas de Java no computador para ter acesso, e vai resolver o problema da incompatibilidade de versões de navegadores, como acontecia constantemente.

A empresa ainda disponibiliza um suporte online em caso de dúvidas.

Saiba como instalar:

 

01 – Acesse: http://navegador.adv.br/amoab

02 – Clique em download

03 – Extraia e instale o NavegadorADV

04 – Serão criados dois ícones na sua área de trabalho

05 – Abra o NavegadorADV

06 – Cadastre-se e bom uso

 

 

 

 

Artigo anteriorColégio de Presidentes aprova alterações na cláusula de barreira
Próximo artigoUEA e OAB-AM divulgam lista dos selecionados da 6ª turma de pós em Direito Público