III Corrida dos Advogados vai dominar ruas de Manaus

Com o principal objetivo incentivar a prática esportiva para a melhoria da qualidade de vida e promoção da Saúde para os advogados e da sociedade em geral, a III Corrida dos Advogados do Amazonas é uma realização da OAB-AM e Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas (CAAAM), com a coordenação técnica da Endurance Sports.

A largada acontece no domingo, dia (19) de agosto, às 7h00, na Sede Social da OAB/AM, localizada à Rua Professor Samuel Benchimol s/n.º, Parque 10 de Novembro e terá as distâncias de 3km (caminhada somente participação), 5km e 10 km. A corrida será disputada nas seguintes categorias masculino e feminino, individual, cadeirante e portador de deficiência visual.

O período de inscrição vai até 13 de agosto de 2018, e pode ser feito pelo endereço eletrônico: www.endurancemanaus.com.br ;  www.ticketagora.com.br.  A taxa de inscrição pelo site é R$ 65,00 (sessenta reais), mais a taxa de administração do site, porém os advogados associados podem realizar de forma presencial, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) na sede da CAAAM, localizada à Av. Umberto Calderaro Filho, nº 2000, Adrianópolis.

O kit de participação do evento é vinculado à taxa de inscrição e composto de 01 (uma) sacola personalizada, 01 (uma) camiseta de poliamida dry da prova, 01 (uma) viseira personalizada, número de peito e possíveis quaisquer outros brindes, materiais e folders ofertados pelos patrocinadores e apoiadores da prova.

Haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de apoio com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções, postos de hidratação durante o percurso (água mineral) e banheiros químicos no local da largada.

A presidente da CAAAM, Denize Aufiero, ressalta que o projeto pioneiro lançado em sua primeira gestão, foi de combater o sedentarismo com uma atividade que também promova o congraçamento da classe.

INFORMAÇÕES:

Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer pelo e-mail: [email protected]

(92) 3633-5018 e (92) 98409-1888

A premiação está dividida da seguinte forma:

CATEGORIA INDIVIDUAL GERAL (CORRIDA DE 10 km)

1º lugar Troféu + 1000,00

2º lugar Troféu + 800,00

3º lugar Troféu + 500,00

4º lugar Troféu + 400,00

5º lugar Troféu + 300,00.

CATEGORIA INDIVIDUAL GERAL (CORRIDA DE 5 km)

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO E FEMININO

Troféu do 1º lugar ao 3º lugar.

CATEGORIA INDIVIDUAL ADVOGADOS (CORRIDA DE 5 km)

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO E FEMININO

Troféu do 1º lugar ao 5º lugar.

CLASSIFICAÇÃO: VISUAIS 5km

CLASSIFICAÇÃO MASCULINO E FEMININO

Medalhas Alusivas do 1º lugar ao 3º lugar.

CLASSIFICAÇÃO: Cadeirantes 5km

CLASSIFICAÇÃO: MASCULINO FEMININO

Medalhas Alusivas do 1º lugar ao 3º lugar.

EQUIPES: Maior Número de Participantes que finalizarem a Prova.

CLASSIFICAÇÃO PREMIO

Troféu do 1º lugar ao 3º lugar.

Artigo anteriorProjeto Corregedoria Itinerante do Conselho Federal da OAB
Próximo artigoOAB vai discutir os desafios do Amazonas diante do Sistema Tributário Nacional