Direito Empresarial é tema de seminário na OAB/AM no mês de outubro

Afim de provocar o fortalecimento a especialidade do direito empresarial de maneira que os advogados que atuam na área possam adquirir maior conhecimento sobre o tema. A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas – OAB/AM, através da Comissão de Direito Empresarial realiza no próximo dia 31 de outubro, o Seminário de Direito Empresarial.

O evento acontece na sede da OAB/AM, na avenida de Umberto Calderaro Filho, inicia às 15h e contará com 5 horas de atividades completares. Dentre os temas debatidos estão Planos de Negócios e seus reflexos jurídicos, A Recuperação Judicial e seu papel na reestruturação das empresas em tempos de crise, Reforma Trabalhista e seu reflexo no Direito Empresarial do Trabalho entre outros.

Os interessados podem se inscrever mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis, através do site: https://www.sympla.com.br/seminario-de-direito-empresarial__200725

Artigo anteriorChoy destaca que Conferência revelou o tamanho da força da advocacia amazonense.
Próximo artigoOAB/AM informa ajustes no novo site