Inscrições para a II Conferência Estadual de Advocacia já estão abertas

Com o tema ‘A Advocacia como Meio de Assegurar a Justiça Social”, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB/AM), promove no período de 04 a 06 de outubro, a II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas, realizada no Manaus Plaza Shopping.  O objetivo do evento é debater em profundidade, extensão e o papel relevante que tiveram os advogados, individual e coletivamente, na realização da nação projetada e almejada pelo povo brasileiro, que, por meio de seus representantes eleitos.

A conferência contará com nomes importantes da advocacia, tais como: Bernardo Cabral – Advogado, Doutor Honoris Causa da Academia Brasileira de Filosofia,   além Juiz Valisney Oliveira, responsável por expedir o mandado da maior apreensão de dinheiro vivo, cerca de R$ 33.5 milhões. Vallisney De Souza Oliveira – Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, com Mestrado e Doutorado e Direito Processual.

Para o presidente da OAB/AM, Marco Aurélio Choy, é mais do que um debate de ideias e questões corporativas. “ Na ocasião serão discutidos temas relevantes aos interesses da sociedade, dando continuidade ao irrenunciável protagonismo da OAB nas lutas em prol da advocacia e da cidadania”, destacou.

Dentre os temas abordados estão: Direito Digital, Delação premiada sob a ótica do Advogado Criminalista, Sistema Prisional, Direitos Humanos Internacionais, Novos Rumos do Direito Previdenciário e Aposentadoria, Efeitos da Reforma trabalhista e Terceirização, Direitos de inclusão das pessoas portadoras de necessidades diferenciadas.

A atividade contará com uma megaestrutura, que deve receber stands com descontos especiais, certificados de  48 horas de atividades complementares, além de sorteio de bolsa de pós-graduação da ESA/AM.

A programação completa pode ser conferida através do link:

As inscrições do já estão abertas, e ingressos podem ser adquiridos através do link: https://www.sympla.com.br/ii-conferencia-estadual-dos-advogados-do-amazonas__176405

Serviço:

O que: II Conferência Estadual da Advocacia do Amazonas

Quando:  04 a 06 de outubro, as 16h

Onde: Manaus Plaza Shopping.

Artigo anteriorNenhum advogado estará sozinho na luta em defesa das prerrogativas, diz Lamachia
Próximo artigoOAB vai integrar comissões para visitar maternidades