OAB/AM firma parceria com FGV e garante MBA com desconto exclusivo para advogados

246

Com o objetivo de beneficiar e qualificar os profissionais da advocacia, Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas, junto com a Comissão de Apoio ao Advogado Trabalhista (CAAT), firmou uma parceria com a Fundação Getúlio Vargas. O acordo selado na noite desta quarta-feira (09), contou com a presença do presidente da OAB/AM, Marco Aurélio Choy, a presidente do CAAT, Aline Laredo, o Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia – ESA, Paulo Trindade, além da representante da FGV em Manaus, Mariana Oliveira.

O resultado da parceria garante aos advogados 12% de desconto nos cursos de Direito Tributário, Direito Civil e Processual, Trabalho e Processo do Trabalho, além do Direito Societário. Para ter acesso ao convênio, o advogado precisa apresentar o documento que comprove o vínculo com a OAB/AM além de adimplência com a anuidade.

Para o presidente da OAB/AM, Marco Aurélio Choy, está é uma ação que representa a preocupação da instituição com a formação dos profissionais. “ O convênio com a FGV, traz mais um elemento de qualificação aos advogados, proporcionando sólidos conhecimentos práticos e teóricos do conhecimento jurídico”, disse.

Conforme a presidente do CAAT, Aline Laredo, é importante salientar que estes descontos são exclusivos para os profissionais da advocacia e que o convênio disponibiliza ainda 50% de desconto da taxa de matrícula. “Através desta parceria conseguimos alcançar um desconto de 12% para classe, ou seja, apenas OAB/AM, tem acesso a esse desconto”, informou.

A representante da Fundação Getúlio Vargas – FGV, Mariana Oliveira, enfatiza que a busca por conhecimento é constante e por isso a fundação possui o melhor   corpo docente do Brasil, na área jurídica. “Com mais essa parceria estamos cumprindo nossa função. A FGV é conhecida pela excelência de seus cursos, e a parceira com a OAB/AM, busca agregar valor aos cursos que oferecemos aos advogados”, afirmou.

Artigo anteriorNo mês da Advocacia, OAB/AM realiza entrega de carteira a 238 advogados
Próximo artigoSede da OAB em Itacoatiara recebe novos equipamentos da OAB/AM