OAB Amazonas participa de evento de celebração ao Dia do Agricultor

75

A OAB Amazonas, por meio da Comissão de Apoio à Zona Rural, participou nesta quinta-feira (27), de uma Moção de Parabenização ao Dia do Agricultor, comemorado em todo o Brasil. O evento realizado no Clube Municipal, de 9h às 16h, foi organizado pela Comissão de Agricultura da Câmara Municipal de Manaus (CMM), representada pelo vereador Professor Gedeão Amorim (PMDB).

A OAB Amazonas fez parte da comissão organizadora da iniciativa, apoiando na divulgação e em materiais para a celebração. “A Comissão de Apoio à Zona Rural foi criada com o objetivo de estender o braço da OAB às pessoas que moram na zona rural de Manaus. Participar desse evento é uma forma de mostrar que a OAB está com o homem do campo, que os serviços estão disponíveis também para as pessoas que moram fora do centro urbano”, diz o presidente da Comissão de Apoio à Zona Rural, o advogado Renato de Souza Pinto.

Durante o evento foi fornecido um almoço pelo projeto Cozinha Comunitária da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh) com alimentos doados pela Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), órgão vinculado à  Secretaria de Produção Rural (Sepror).

A iniciativa também teve apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).

Artigo anteriorComissão de Apoio à Zona Rural
Próximo artigoOAB, UEA e Aleam divulgam lista de classificados para Especialização em Direito Público