Prorrogadas as inscrições para seletiva da Regional Norte da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial

As inscrições para a seletiva da Regional Norte da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial da CAMARB (Câmara de Arbitragem Empresarial) foram prorrogadas até o dia 9 de agosto.

A Comissão Organizadora Local do evento informou que devido ao relato de diversos interessados sobre a dificuldade de obtenção das declarações de matrículas decorrente das férias acadêmicas, foi prorrogado o prazo para inscrição de equipes, permanecendo todas as demais condições e regras inalteradas.

Os interessados podem se inscrever no site: www.oabam.org.br/site/arbitragem . Podem participar acadêmicos das diversas faculdades de Direito do Amazonas, Pará, Roraima Rondônia e Acre, além de bacharéis em Direito com menos de 2 anos de formação e sem inscrição na OAB.

Artigo anteriorOAB Amazonas realiza em outubro 2ª edição do Congresso de Direito Médico
Próximo artigoComissão Advocacia Pública