OAB Amazonas realiza em outubro 2ª edição do Congresso de Direito Médico

56

A OAB Amazonas realiza nos dias 25, 26 e 27 de outubro o 2º Congresso Amazônico de Direito Médico. O tema para a edição 2017 é “Os desafios e as novas responsabilidades dos profissionais da saúde” e vai contar com programação que inclui palestras e debates com profissionais renomados da área do direito e da saúde.

Entre os temas abordados estão os cuidados paliativos, o direito do paciente em estado terminal, a responsabilidades jurídicas da união frente à saúde, a gestão da saúde e controle judicial, a segurança do paciente frente aos riscos das técnicas médicas, entre os outros.

O evento é voltado para advogados, profissionais do direito e estudantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/ii-congresso-amazonico-de-direito-medico__165036.

Os estudantes pagam meia entrada no evento. O congresso vai oferecer certificado e horas complementares para os acadêmicos.

Artigo anteriorTribunal de Ética e Disciplina da OAB/AM realiza primeira ação de fiscalização surpresa
Próximo artigoProrrogadas as inscrições para seletiva da Regional Norte da Competição Brasileira de Arbitragem e Mediação Empresarial