OAB Amazonas Lança Certidões Digitais para Advogados

118
Dr. Lukas Balieiro e Dra Maria Carolina segurando certidões digitais. (FOTO: Arlinton Júnior/ASCOM OAB-AM)

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), está revolucionando o acesso às certidões essenciais para os advogados do estado. A partir de agora, as certidões digitais estão disponíveis, trazendo maior praticidade, agilidade e segurança para todos os profissionais da advocacia que necessitam desses documentos.

De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, essa iniciativa reflete o compromisso contínuo da gestão com a inovação e a excelência nos serviços oferecidos à advocacia amazonense.

“É com grande satisfação que anunciamos a implementação das certidões digitais na OAB Amazonas, um avanço para nossos advogados, permitindo a obtenção de documentos essenciais de forma totalmente online, sem necessidade de deslocamentos ou espera, reafirmando nosso compromisso com a excelência nos serviços prestados à advocacia amazonense”, declarou Cleuter.

Com a implementação das certidões digitais, os advogados podem realizar seus trâmites de forma mais eficiente, eliminando a necessidade de deslocamentos físicos e longas esperas. Este avanço tecnológico é uma resposta direta às demandas por maior eficiência e modernização dos serviços prestados pela OAB-AM.

No site oficial da OAB Amazonas, os advogados têm acesso às seguintes certidões:

  • Certidão de Inteiro Teor
  • Certidão Financeira Simples
  • Certidão de Sociedade
  • Certidão de Tramitação
  • Certidão de Não Inscrito

“Essas novas certidões digitais representam um importante marco no trabalho da atual gestão, evidenciando o compromisso da OAB-AM com a inovação e a melhoria contínua dos serviços oferecidos à advocacia amazonense. A emissão digital não apenas facilita o dia a dia dos advogados, mas também reforça a segurança e a autenticidade dos documentos emitidos”, disse a secretária-geral da OAB-AM, Omara Gusmão.

Para mais informações sobre as certidões digitais e para realizar solicitações, os advogados podem acessar o site oficial da OAB Amazonas: www.oabam.org.br ou entrar em contato através do WhatsApp: (92) 99286-3958.

Artigo anteriorNOTA: OAB-AM reafirma a importância do direito fundamental da advocacia à sustentação oral
Próximo artigoOAB-AM anuncia criação de novas Subseções em Itacoatiara e Autazes, fortalecendo a advocacia no interior