OAB-AM realiza visita institucional em Escola Pública de Trânsito do Amazonas do DETRAN-AM

11

Na última quinta-feira, 09 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), por meio da Comissão de Trânsito, realizou uma visita institucional à Escola de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN-AM), localizada no Shopping Via Norte.

O principal propósito da visita foi conhecer a nova Escola Pública de Trânsito do Amazonas (EPTRAN) do DETRAN-AM. Durante a visita, o presidente da Comissão de Trânsito da OAB-AM, Tiago Cirino; o vice-presidente, Iran Fabrício; e membros da comissão tiveram a oportunidade de explorar toda a estrutura da EPTRAN, incluindo a experiência de praticar a direção veicular no Simulador de Trânsito.

Além da exploração das instalações, a visita também serviu como uma plataforma para a articulação de possíveis parcerias entre a OAB-AM e o DETRAN-AM, visando fortalecer a educação e conscientização no trânsito, bem como promover a segurança viária para todos os cidadãos.

“É fundamental que instituições como a OAB-AM e o DETRAN-AM trabalhem em conjunto para promover uma cultura de respeito e segurança no trânsito. Esta visita proporcionou uma excelente oportunidade para conhecermos de perto as iniciativas e recursos disponíveis na EPTRAN e discutirmos formas de colaboração mútua”, ressaltou um dos membros da Comissão de Trânsito durante a visita.

“A OAB-AM reitera seu compromisso com a educação sobre direitos no trânsito e está aberta a futuras colaborações com o DETRAN-AM e outras instituições afins”, disse o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça.

Artigo anteriorOAB-AM realiza visita institucional no Fórum da Comarca de Beruri em busca de instalações para sala da Ordem
Próximo artigoPresidente da OAB-AM recebe projetos de elaboração de propostas para a construção do clube da OAB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui