OAB-AM lamenta profundamente o falecimento do Membro Honorário Vitalício da Seccional, José Paiva de Souza Filho

É com imenso pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) recebe a triste notícia do falecimento do Membro Honorário vitalício da seccional do Amazonas, José Paiva de Souza Filho (OAB-AM N° 368), ocorrido nesta quinta-feira, dia 21 de março.

José Paiva de Souza Filho exerceu a presidência da OAB-AM entre os anos de 1979 a 1983; foi Conselheiro Federal Titular na OAB pela Seccional Amazonas por quatro gestões (83/85; 93/95; 95/98; 98/01); Diretor-Tesoureiro da OAB no período de 1995 a 1998; Presidente da Comissão Nacional de Direito Ambiental na OAB entre 1998 e 2001 e Vice-Presidente no período de 2004 a 2007.

“É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Dr. José Paiva de Souza Filho, Membro Honorário Vitalício da OAB Amazonas. Sua dedicação e liderança foram fundamentais para o progresso da justiça e dos direitos fundamentais em nossa região. Ele será lembrado com respeito e gratidão por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado”, afirmou Denize Aufiero, presidente da OAB-AM em exercício.

O velório será realizado na noite desta quinta-feira (21), no auditório Rubi da OAB-AM, a partir das 21h, até 15h de sexta-feira (22), de onde sairá para a cerimônia de cremação que será realizada apenas para os familiares.

A OAB-AM se solidariza com todos aqueles que estão enlutados e oferece seu apoio neste momento de dor e saudade.

Artigo anteriorOAB-AM promove 2º Encontro da Advocacia do Interior na próxima segunda-feira (18)
Próximo artigoEm Novo Airão, OAB-AM realiza Desagravo Público em favor de advogada que teve prerrogativas violadas por servidor do ICMbio