Audiência Pública da OAB-AM promove diálogo entre a Advocacia Criminal e Autoridades

53
(FOTO: Ingrid Anne/OAB-AM)

Nesta quinta-feira (07/03), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM) realizou uma Audiência Pública com foco na advocacia criminal. O evento aconteceu no auditório Rubi da sede da OAB-AM, localizada na Av. Umberto Calderaro Filho, n° 2000, bairro Adrianópolis.

A Audiência Pública teve como principal objetivo discutir ajustes nos procedimentos relacionados às prerrogativas da advocacia diante das mudanças implementadas pela Central de Flagrantes da Polícia Civil do Amazonas. Além disso, visou estabelecer um diálogo construtivo entre os representantes da advocacia criminal e as autoridades competentes.

Para a presidente da OAB-AM em exercício, Denize Aufiero, o evento é uma oportunidade crucial para a comunidade jurídica.

Presidente da OAB-AM em exercício, Denize Aufiero. (FOTO: Ingrid Anne/OAB-AM)

“A Audiência Pública proporcionou um espaço para discutir questões importantes relacionadas às prerrogativas da advocacia criminal em nosso estado. Estamos comprometidos em assegurar que os direitos dos advogados sejam respeitados e que haja uma colaboração eficaz com as autoridades para promover um sistema de justiça mais justo e equitativo”, afirmou Aufiero.

O presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-AM, Alan Johnny Fonseca, ressalta a importância da participação ativa dos advogados na audiência.

Presidente da Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-AM, Alan Johnny Fonseca (FOTO: Ingrid Anne/OAB-AM)

“Foi um espaço onde pudemos discutir abertamente as preocupações da advocacia criminal e trabalhar em conjunto com as autoridades para implementar soluções concretas. Agradeço a participação ativa de todos os envolvidos e reitero nosso compromisso contínuo em defender as prerrogativas dos advogados e promover um sistema de justiça mais justo e equitativo para todos”, disse Fonseca.

Artigo anteriorOAB-AM promoveu a 2ª edição da Expo Mulher com mais de 100 expositores e serviços gratuitos
Próximo artigoOAB-AM promove 2º Encontro da Advocacia do Interior na próxima segunda-feira (18)