OAB-AM participa do CONCAD Mulher: Saúde Integral da Mulher Advogada

155
FOTO: Felipe Martins/OAB-AM

Na manhã desta sexta-feira, dia 2 de junho, teve início o evento “CONCAD Mulher: Saúde Integral da Mulher Advogada”, uma iniciativa conjunta da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas e Comissão Nacional da Mulher Advogada. O evento aconteceu no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques e reuniu renomados profissionais do setor jurídico de todo o país.

Diversos representantes da OAB-AM estiveram presentes para prestigiar o evento. O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, expressou sua satisfação em participar dessa importante iniciativa.

“É uma honra estar aqui no evento ‘CONCAD Mulher’, que tem como objetivo promover a saúde integral das mulheres advogadas. Nossa instituição está comprometida em apoiar e fortalecer a atuação das mulheres no mundo jurídico, garantindo igualdade de oportunidades e cuidando do bem-estar de todas as advogadas”, enfatizou Jean.

FOTO: Felipe Martins/OAB-AM.

Além do presidente Jean Cleuter Mendonça, estiveram presentes a vice-presidente da OAB-AM, Denize Aufiero, a secretária-geral da OAB-AM, Omara Gusmão, o secretário-geral adjunto e corregedor da OAB-AM, Plínio Sá Nogueira, e a presidente da Comissão Permanente da Mulher Advogada da OAB-AM, Marlene Parisotto.

O evento também contou com a participação de importantes autoridades, como o presidente da OAB, Beto Simonetti, o coordenador Nacional da CONCAD, Eduardo Athayde, a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Amazonas, Simonetti Neto, a vice-presidente da caixa, Nancy Segadilha, e a secretária-geral da caixa, Sonia Barros de Carvalho.

O “CONCAD Mulher: Saúde Integral da Mulher Advogada” tem como objetivo abordar questões relevantes para a saúde física, emocional e profissional das mulheres advogadas, promovendo um ambiente de troca de experiências e conhecimentos. O evento representa mais um passo importante na valorização e empoderamento das mulheres no universo jurídico.

A OAB-AM reafirma seu compromisso em promover a igualdade de gênero e incentivar o bem-estar e o desenvolvimento pleno das advogadas, garantindo um ambiente profissional saudável e acolhedor para todas.

Artigo anteriorCorregedoria do CFOAB realiza etapa de correição na OAB Amazonas
Próximo artigoEvento musical promovido pela OAB-AM e SEC terá entrada gratuita no Teatro Amazonas