Presidente da OAB-AM participa de encontro sobre Reforma Tributária para discutir impactos para advogados e sociedade

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM), representada pelo presidente Jean Cleuter Mendonça, participou na manhã desta segunda-feira, dia 24 de abril, de um importante encontro sobre a Reforma Tributária. O convite foi feito pelo deputado federal Sidney Leite e pelo presidente da Federação do Comércio do Estado do Amazonas, Aderson Frota.

Presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, ao lado do deputado federal, Sidney Leite (FOTO: Cristie Sicsú/OAB-AM)

Durante o evento, foram discutidos os impactos das mudanças propostas para os advogados e para a população em geral. A OAB-AM tem acompanhado de perto as discussões sobre a reforma e tem se posicionado em defesa dos interesses dos advogados e da sociedade.

O presidente da Seccional ressaltou a importância de se discutir a Reforma Tributária de forma ampla e transparente, para que a população possa compreender as mudanças e seus impactos.

“A OAB-AM está empenhada em contribuir com o debate e garantir que os direitos dos advogados e da sociedade sejam preservados. Com sua participação nesse encontro, a OAB-AM reforça seu compromisso com a defesa da advocacia e dos direitos da população”, disse Jean.

Artigo anteriorOAB-AM grava palestra sobre Bullying e Cyberbullying para 620 escolas da rede estadual de ensino do Amazonas
Próximo artigoOAB-AM reúne com ONU para tratar sobre vício em drogas nas aldeias indígenas