OAB-AM firma parceria com Congresso Jurídico Fenalaw 2022

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) firmou uma parceria com a Fenalaw 2022, a maior e mais completa Feira Congresso para mercado jurídico da América Latina.

A Fenalaw há mais de 10 anos vem se consolidando como o principal ponto de encontro dos profissionais do mercado jurídico, reunindo os principais players do segmento para demonstrarem seus produtos, soluções e tecnologias, além de ser a maior plataforma de conteúdo para este mercado.

O convênio foi apresentado na tarde de quarta-feira (27/07), pela advogada e conselheira seccional da OAB-AM, Karem Corrêa que é a Embaixadora da Fenalaw no Estado do Amazonas, e assinado pelo presidente, Jean Cleuter Mendonça, e pela secretária-geral, Omara Gusmão.

A edição 2022 da Fenalaw acontece entre os dias 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Esse convênio entre a OAB-AM e Fenalaw garante um desconto de 15% aos filiados da instituição.

A Fenalaw convida todos os membros da OAB-AM participassem da edição 2022 do evento, que irá fazer o seu primeiro encontro presencial pós Covid-19 com desconto especial de 15% usando o cupom OABAM15.

Nos dias em que ocorrerão as palestras, serão disponibilizadas oito salas simultâneas de congresso, com mais de 300 palestrantes e 80 expositores, que irão apresentar as novidades em serviços e soluções para o setor jurídico.

Fenalaw

A Fenalaw tem como objetivo fornecer informação, fomentar o conhecimento dos advogados por meio dos cursos que a empresa oferece aos profissionais do direito, trazendo resoluções e novidades que a área apresenta nos últimos anos.

Texto: Antony Franco

Edição: Ana Sena

Artigo anteriorOAB-AM reúne com membros do Banco do Brasil para viabilizar pagamento de alvarás
Próximo artigoOAB-AM realiza ato de desagravo em defesa das prerrogativas