CASA DO ADVOGADO TEM NOVO NOME E É REINAUGURADA PELA OAB/AM

Reinauguração da Casa da Advocacia, totalmente revitalizada e com ambientes mais modernos. (FOTO: Divulgação OAB/AM).

MANAUS – Após 40 dias de reforma, a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas, reinaugurou nesta quinta-feira (9), a Casa da Advocacia, antes chamada Casa do Advogado, localizada na Rua Tapajós, 154 – Centro, zona Sul da capital.

O espaço de uso exclusivo da advocacia amazonense, oferece gratuitamente uma estrutura para que advogados e advogadas possam realizar atendimentos aos clientes. E hoje, esse mesmo espaço totalmente reformulado, conta com ambientes modernos e confortáveis para um melhor atendimento aos clientes.

“Hoje é um momento de muita alegria para cada um de nós que integra o sistema OAB, na medida em que estamos aqui, proporcionando para os advogados amazonenses, um espaço digno, confortável e que é nosso, da advocacia. Eu desejo que cada dia mais a advocacia amazonense se fortaleça. A palavra de ordem hoje é gratidão”, enfatizou a presidente da OAB/AM, Grace Benayon.

O presidente licenciado, Dr. Marco Aurélio Choy, relembrou que esse foi o primeiro espaço de coworking dedicado à advocacia amazonense. “Estamos aqui na Casa da Advocacia e lembro-me que esse foi o primeiro espaço coworking, inaugurado na nossa primeira gestão, em maio de 2016 e que agora está sendo entregue completamente revitalizado. Um espaço maior, com mais conforto, para que todos os colegas advogados amazonenses possam atender seus clientes com respeito, dignidade e eficiência. Portanto, venham conhecer e aproveitar mais esse espaço do sistema OAB/AM gratuito para todos”, frisou Choy.

A reinauguração traz uma novidade ao local, hoje a Caixa de Assistência aos Advogados do Amazonas (CAAAM) tem um espaço próprio dentro da Casa da Advocacia.

“Esta reinauguração é muito especial, estamos trazendo vida novamente ao espaço e a advocacia amazonense agora terá sua própria casa. Casa esta, onde a Caixa de Assistência aos Advogados do Amazonas, em parceria com a OAB, estará oferecendo, além de todo o suporte, serviços de assistência a saúde como realizações de testes glicêmicos, aferição de pressão arterial e aplicação de vacinas contra H1N1. Quem ganha com tudo isto é a advocacia amazonense”, finalizou a presidente da CAAAM, Denize Aufiero.

ESTRUTURA

A última reforma da Casa da Advocacia foi em 2016 e desde então sempre funcionou como um importante suporte aos advogados que não possuem escritório.

O espaço dispõe de cinco salas de atendimento, salas de reunião, uma sala de audiência, que poderá ser presencial ou virtual (videoconferência), duas salas de peticionamento eletrônico, todas climatizadas, com internet, computadores, impressora, scaner e uma ótima estrutura para que cada profissional possa atuar com qualidade.

Para os atendimentos é necessário agendamento prévio por meio do número (92) 3302.6388. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Texto: Vanessa Taveira

Artigo anteriorDesignação dos membros da Procuradoria Regional do Trabalho da 11ª. Região/AM e da Procuradoria do Trabalho no Município de Boa Vista/Roraima, para o plantão durante o mês de setembro de 2021
Próximo artigoAdvogado Amazonense na Consulta Pública da ANPD