OAB promove Plantão Fiscal do Imposto de Renda 2021

533

A Comissão de Direito Tributário da OAB-AM realizará no dia 25 de fevereiro, o Plantão Fiscal Imposto de Renda Pessoa Física 2021. A iniciativa tem o apoio da Receita Federal e do Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas. 

Na oportunidade, especialistas estarão dirimindo todas as dúvidas dos contribuintes sobre o Imposto de Renda Pessoa Física 2021, a fim de auxiliar sobre as mudanças.

Conforme a presidente da Comissão, Ragélia Kanawatti, o Plantão Fiscal já entrou para o calendário anual das ações da comissão e que a programação é sempre muito aguardada.  

Entre os técnicos e especialistas que estarão esclarecendo as dúvidas dos participantes estão o auditor da Receita, Jansen de Lima Brito, Perildes Araújo que é Presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB/RR e o contador e professor Andrey Ricardo Lima de Oliveira que é especialista em Imposto de Renda.

A programação será on-line com transmissão a partir das 19h (Manaus), no entanto, os interessados deverão se inscrever no canal da CDT no Youtube.

O evento contará com a mediação dos membros da Comissão de Direito Tributário da OAB/AM, Eduardo Bianchi e Marcia Regina. 

Durante a programação, será possível a interação com os palestrantes, através do Chat AO VIVO. As perguntas deverão ser enviadas via direct (instagram/facebook) ou por e-mail ([email protected]) para serem respondidas.

O Plantão Fiscal da CDT acontece um dia após a a Receita Federal apresentar para a imprensa, as regras, prazos e funcionalidades do Programa da Declaração de Imposto de Renda da Pessoa Física de 2021.

Artigo anteriorOAB-AM solicita que Governo de São Paulo cumpra promessa de enviar 50 mil doses da Coronavac ao Amazonas
Próximo artigoOAB-AM vai debater o Racismo nas Redes Sociais