Começou hoje o II Concurso de Júri Simulado Nacional da Escola Superior de Advocacia do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil – ESA/CFOAB. No total 12 faculdades de todo Brasil inscreveram suas equipes para participar da competição. A facukdade Esbam venceu a etapa regional e está representando o Amazonas na disputa com a equipe formada pelos alunos Gabriela Romero de Oliveira, Marcelo Augusto Rebouças Leite, José Carlos de Sena Dantas Júnior e sob coordenação do professor de Direito Penal e Direito Processual Penal, Walber Nascimento.

As 12 equipes foram divididas em 3 grupos com 4 integrantes cada.
Os grupos foram divididos em:
Grupo A – Esbam (AM) x Univates (RS) e IDP (DF) x UFG (GO);
Grupo B – Farec (PE) x Cesmac (AL) e UFPR (PR) x Uniderp (MS);
Grupo C – UFPA (PA) x UCSAL (BA) e Faculdade Multivix Cariacica (ES) x Unidavi (SC).
As equipes que ficarem com as 1ª, 2ª e 3ª colocações receberão um troféu por equipe e, os respectivos titulares, medalhas compatíveis com a classificação obtida por sua equipe.

Artigo anteriorOAB vai à justiça contra graduações a distância em Direito
Próximo artigoApós pedido da OAB-AM, TJAM publica portaria de suspensão de prazos durante a Semana Nacional da Conciliação