Relatório destaca ações da OAB-AM em 100 dias de gestão

Relatório destaca ações da OAB-AM em 100 dias de gestão

Elaborado pelo núcleo de Comunicação da OAB-AM em parceria com as comissões da seccional, já está disponível para download o relatório de 100 dias da gestão 2019-2021 da atual diretoria da Ordem.

O exemplar também será distribuído aos advogados e advogadas e também poderá ser requisitado nas salas da advocacia localizadas nos fóruns e tribunais, bem como nas subseções e sucursais no interior do Estado.

O conteúdo destaca as principais ações promovidas pelas comissões e também pela administração da OAB-AM nos três primeiros meses do ano.

Ações voltadas ao aprimoramento da advocacia, fortalecimento da profissão, defesa das prerrogativas e a implantação do projeto de governança e do planejamento estratégico da seccional são alguns dos destaques do impresso.

Baixe aqui o pdf Book 100 dias OAB-AM

Artigo anteriorOAB-AM vai propor ao MEC a inclusão de disciplinas voltadas à Gestão e ao Empreendedorismo na grade dos cursos de Direito
Próximo artigoOAB-AM lança cartilha para orientar consumidor sobre impostos