OAB-AM esclarece dúvidas sobre o Registro de Sociedades para a advocacia

A Comissão de Direito Empresarial da OAB-AM com apoio das Comissões de Direito Tributário e da OAB Jovem estarão realizando no dia 10 de outubro de 2018, das 14 às 20h, um mutirão de Orientação e Atendimento para prestar esclarecimentos aos advogados e advogadas sobre o sistema de registro de sociedades de advogados, que permite acesso aos órgãos licenciantes em uma única plataforma.
.
Serão abordados temas como Redesim, Receita Federal e os benefícios da obtenção de CNPJ, preenchimento de DBE e as exigências mais comuns identificadas nas sociedades de advogados, como a escolha do nome da Sociedade, do regime tributário mais adequado para o seu tipo de escritório, e muitos outros. Os trabalhos serão realizados através de atendimentos individuais e de paineis com minicursos. O evento será no mini-auditório da OAB-AM.

Atualmente, estão registrados 325 sociedades individuais de advogados no Amazonas e 139 de sociedade civil.

Artigo anteriorOAB-AM promove III Curso de Capacitação de Conselheiros Tutelares
Próximo artigoMercado de startups de Manaus é assunto do 1º Meetup da Comissão de Startups da OAB-AM

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.