Semana de Arbitragem de Manaus segue até o dia 30

107

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, em coorganização com o Núcleo Especial de Arbitragem do Norte – NEA e com o apoio da CAMNorte, está promovendo a Semana de Arbitragem de Manaus, que ocorrerá entre os dias 24 e 30 de setembro!

No dia 24/09, às 19h, será realizado, em parceria com a ABEArb, o Ciclo de Debates – Manaus, cujo tema de discussão é “Jurisprudência Arbitral”. O evento contará com Ana Carolina Beneti (Beneti Advocacia), Pedro Guilhardi (Nanni Advogados) e Gabriel Simões (Madeira, Valentim & Gallardo MVA Advogados) como debatedores e Elisa Denys (DD&L Associados) como mediadora do debate.

Já no dia 25/09, no mesmo horário, José Victor Palazzi Zakia (Marques Rosado Toledo Cesar & Carmona Advogados) conduzirá a Oficina de Redação de Cláusula Compromissória. Os dois eventos serão realizados no Auditório D. Lídia Parisotto, localizado na Fundação Amazonas Sustentável (FAS).

Considerando a importância e o crescimento da arbitragem no estado do Amazonas nos últimos anos, temos certeza que ambos os eventos serão muito enriquecedores para a comunidade de advogados.

As inscrições estão sendo realizadas através do link:

http://bit.ly/ArbitrationWeekMAO

 

Artigo anteriorHonorários: Magistrado deve dar exemplo e cumprir a lei, e não desrespeitar a advocacia, afirma Lamachia
Próximo artigoSeis equipes disputam V COMPETIÇÃO REGIONAL NORTE DE ARBITRAGEM. Embates acontecem nesta sexta e sábado